A Nox Angola Está a Recrutar Assistente em Monitorização e Avaliação

Assistente em Monitorização e Avaliação

A NOX está a Recrutar para a “UNI.AO” –  Programa de Apoio ao Ensino Superior gerido pela Expertise France com o financiamento da União Europeia.
O objectivo do programa é contribuir para a formação de quadros qualificados de forma a enfrentar os desafios futuros e actuais do País e promover a diversificação da economia angolana.

O Assistente em Monitorização e Avaliação para este projecto terá de ter o seguinte perfil:

Principais actividades
· Tomar conhecimento da política interna da Expertise France em termos de monitorização e avaliação, do sistema de M&A em uso no programa e refinar os seus mecanismos e instrumentos tomando em conta o contexto.
·  Atualizar regularmente o quadro lógico do projecto e facilitar a pilotagem do programa, particularmente no momento dos Comités Técnicos.
·  Consolidar, em estreita coordenação com a coordenadora do programa e o chefe da equipa técnica, e com a participação das partes interessadas e dos assistentes técnicos do Programa, o dispositivo e as modalidades de implementação do sistema M&A; assegurar a implementação operacional do sistema M&A até o final do programa e qualidade dos dados recolhidos.
· Alimentar as ferramentas internas à Expertise France, particularmente o painel de bordo (monitorização dos indicadores, dos riscos, dados sobre os beneficiários), assegurar a recolha e a consolidação de dados para alimentar os indicadores temáticos da agência e participar na preparação das reuniões semestrais de revisão do projeto ao nível do terreno ou da sede.
· Acompanhar os responsáveis de M&A em cada entidade parceira (pontos focais) com intercâmbios regulares que visam garantir a qualidade dos dados produzidos, e com os beneficiários de subvenções apoiados pelo Programa UNI.AO (entre 30 e 35 projetos de cursos de pós-graduação implementados por Instituições de Ensino Superior).
· Implementar grupos de trabalho e workshops no âmbito da Monitorização e

Requisitos

· Titular de um diploma universitário em políticas públicas, estatística aplicada, cooperação internacional, administração, direito, governação dos sistemas educativos ou economia;
·  Experiência comprovada de no mínimo 3 anos na monitorização e avaliação de projetos e no uso de indicadores de resultados, no quadro de projectos de cooperação internacional;
· Experiência desejada no domínio da estatística, na implementação de base de dados em benefício do sector da educação;
· Experiência desejada na capacitação de actores no sector da monitorização e avaliação;
· Bom conhecimento do sector de desenvolvimento e de programas de cooperação financiados pela União Europeia ou por outros doadores internacionais.
· Excelente conhecimento na área da gestão de sistemas de monitorização e avaliação no marco de projetos de desenvolvimento ou de cooperação internacional;
·  Domínio de francês ou inglês (obrigatório)

Os interessados deverão enviar o CV actualizado para [email protected] indicando a refª ASS-MON-AVALIAÇÃO

SE INSCREVA no Canal Emprego Em Angola para Receber Dicas de Emprego no Youtube CLIQUE AQUI