A SONILS Está a Recrutar Engenheiro de Rigging (m/f)

Engenheiro de Rigging

A SONILS, LDA., conceituada empresa logistica angolana, ao serviço da Indústria do Petróleo e Gás, recruta para a sua Base na Boavista, em Luanda:

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Engenheiro de Rigging (m/f)

  1. a) Preparar, de forma autónoma, estudos sobre içamentos e transporte (não SPMT), fornecendo contributos técnicos para o desenvolvimento de estratégias de transporte e içamentos de cargas;
  2. b) Orientar e treinar os Lift Planners em todos os aspectos do trabalho, especificamente ensinar e melhorar as competências em AutoCAD através de orientação individual;
  3. c) Coordenar com o CPLO a aprovação dos estudos críticos de içamento e transporte de cargas em tempo útil;
  4. d) Rever os planos de lifting dos Lift Planners antes de serem enviados aos clientes;
  5. e) Propor grua(s) e/ou equipamento de içamentos adequados para as operações de lifting:
  6. f) Assistir à execução das operações de elevação na ausência do CPLO e dos movimentos de transporte no local na base;

9) Trabalhar em conformidade com as políticas, procedimentos e normas da empresa em matéria de saúde, segurança e ambiente.

PERFIL REQUERIDO:

Nacionalidade Angolana;

Ensino Médio Concluído (habilitações minimas);

Amplo conhecimento prático das normas e requisitos de planeamento e execução de equipamentos.

Conhecimento e compreensão dos requisitos ambientais, de segurança e de saúde em projectos de construção industrial pesada;

Experiência profissional minima comprovada de 6 anos; em trabalhos de içamento de cargas pesadas na construção civil (de preferência com empreiteiros de cargas pesadas).

Cursos de especialização em gestão de construção e/ou experiência comprovada como Rigging Engineer de forma consistente durante um período de 10 anos. Certificação em:

  1. a) Rigging Engineer.

Dominio do Office, Lingua Inglesa falada e escrita (requisitos obrigatórios).

OFERECEMOS:

-Oportunidade de carreira e formação contínua de elevada qualidade.

As candidaturas deverão ser enviadas para o endereço electrónico: [email protected] até ao próximo dia 7/7/2023, com o assunto: CANDIDATURA PARA RIGGING ENGINEER. Caso não seja contactado nas duas (2) semanas seguintes, o seu CV integrará a base de dados da SONILS por um período de doze (12) meses.

SE INSCREVA no Canal Emprego Em Angola para Receber Dicas de Emprego no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI PARA RECEBER VAGAS TODOS OS DIAS NO TELEGRAM

6 comentários em “A SONILS Está a Recrutar Engenheiro de Rigging (m/f)”

  1. O um jovem com abilidade fácil de se adptar em qualquer coisa vivo em cabinda tem 19 anos de idade muito obrigado

    Fazendo o curso de electrónica e Telecomunicações no Instituto Politécnico João Paulo

Comentários fechados.