A PSI Angola Está a Recrutar Analista em Previsão e Planificação de Abastecimento – (3) candidatos(as)

Analista em Previsão e Planificação de Abastecimento

A PSI Angola, está a recrutar(3) candidatos(as) na província de Luanda para a posição de Analista em Previsão e Planificação de Abastecimento (Prestador de Serviço) para o Projecto GHSC-PSM Angola.

Principais Tarefas e Responsabilidades

•     Sob a orientação do Assessor Sênior de Quantificação e Planeamento de Abastecimento, obter, organizar e rever o programa relevante e os dados históricos de logística para servir como insumos para desenvolver, simplificar e rever as ferramentas de quantificação para todos os produtos como parte do apoio técnico geral para o exercício anual de quantificação a nível nacional.
•     Participar de todos os processos de exercícios de quantificação nacional, incluindo preparações, construção de pressupostos, análise de dados e entrada de dados como parte da assistência técnica geral do projecto em quantificação para programas de saúde apoiados.
•     Sob a orientação do Assessor Sênior de Quantificação e Planeamento de Abastecimento, rever os relatórios mensais de stock (para integridade e precisão) e as informações relevantes sobre remessas e usa-las para atualizar continuamente os planos de abastecimento específicos do programa no QAT (para malária, saúde reprodutiva, tuberculose, laboratório e HIV/AIDS) mensalmente, garantindo um monitoramento contínuo do plano de abastecimento do programa e produzir recomendações relevantes de forma proactiva para manter um pipeline saudável de produtos do programa.
•     Apoiar o Assessor Sênior de Quantificação e Planeamento de Abastecimento a realizar reuniões regulares de coordenação de parceiros com as partes interessadas relevantes para partilhar informações actualizadas do plano de abastecimento do programa para garantir que as aquisições e remessas sejam bem coordenadas e que a falta de stock seja evitada.
•     Fornecer suporte às equipes nacionais ou de logística da COVAX para vacinas de COVID-19 e equipamentos de biossegurança e abastecimentos.
•     Fornecer suporte de planejamento de abastecimento à equipe nacional de logística de imunização conforme necessário e durante as reuniões de revisão.
•     Quaisquer outras funções atribuídas pelo supervisor.

Competências e Qualificações Requeridas:

•     Bacharel em Farmácia, gestão da cadeia de abastecimento, saúde pública, estatística, economia ou qualquer outra área de estudo relacionada. Formação em ciência de laboratório é uma vantagem adicional.
•     Mínimo de 2 anos de experiência em farmácia, gestão da cadeia de abastecimento e análise de dados.
•     Experiência no uso de metodologias de previsão e ferramentas de quantificação (por exemplo, Excel, QAT) O uso do Excel será um requisito preferencial, enquanto a capacidade de usar outras ferramentas de quantificação será uma vantagem adicional.

Nota: Não há subsídios ou benefícios de realocação disponíveis para esta posição.

Se preenche os requisitos, envie o CV, BI, e a carta de apresentação para: [email protected]

CLIQUE AQUI PARA RECEBER VAGAS TODOS OS DIAS NO TELEGRAM

Veja Também:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.