A PSI Angola Está a Recrutar Assessor Técnico Sénior de HIV/SIDA


Assessor Técnico Sénior de HIV/SIDA

A PSI Angola, está a recrutar (1) candidato(a) na província de Luanda com a posição de Assessor Técnico Sénior de HIV/SIDA

Responsabilidades

  • Desempenhar um papel fundamental no projeto GHSC-PSM e nos esforços do Governo de Angola para implementar abordagens chave da cadeia de abastecimento em apoio ao desenvolvimento de um sistema de gestão da cadeia de abastecimento de HIV/SIDA resiliente.
  • Em colaboração com a equipa de gestão sênior, deve supervisionar a implementação técnica de HIV/SIDA e facilitar a conclusão oportuna das atividades e resultados para garantir que estejam alinhados com o plano de trabalho e orçamento do projeto.
  • Prestar assistência técnica na implementação de estratégias para transferir habilidades, conhecimentos e tecnologia de gestão da cadeia de abastecimento de produtos de saúde de HIV/SIDA para o país.
  • Fornecer apoio de assistência técnica (AT) ao INLS, armazéns centrais e provinciais nas províncias apoiadas pelo PEPFAR para fortalecer o sistema de informação de gestão logística (LMIS) para o INLS – Trabalhar com as principais partes interessadas do MINSA para apoiar os níveis central e provincial a recolher, sintetizar e transmitir dados e informações relacionadas com Produtos relacionados ao HIV/SIDA.

Competências e Qualificações Requeridas

  • Pós-graduação em farmácia, ciências farmacêuticas, gestão farmacêutica ou cadeia de abastecimento/logística/compras requerida; treinamento adicional em administração de empresas ou saúde pública considerado como uma vantagem.
  • Experiência significativa na implementação e fortalecimento de sistemas de cadeia de abastecimento farmacêuticos no contexto de países em desenvolvimento, incluindo experiência comprovada em sistema de informação de gestão de quantificação, compras e logística. É necessário um mínimo de 5 anos de experiência relacionada.

 

  • Experiência relevante em saúde pública internacional com experiência no fortalecimento de sistemas de cadeia de abastecimento farmacêuticos é fortemente preferida, particularmente aqueles relacionados à gestão de produtos de HIV/SIDA.
  • Proficiência em língua portuguesa incluindo habilidades de leitura, escrita e fala para conduzir negócios. A proficiência em língua inglesa é altamente preferida.

 

  • Demonstrar habilidades intermediárias de informática em aplicativos do Microsoft Office Suite, incluindo Word, Excel, Outlook e PowerPoint. Habilidades em softwares de previsão relevantes são uma vantagem.

Se preenche os requisitos, envie o CV, BI, e a carta de apresentação para: recrutamento@psiangola.org

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:

2 comentários em “A PSI Angola Está a Recrutar Assessor Técnico Sénior de HIV/SIDA”

Os comentários estão encerrado.