Embaixada da Índia: aberta as inscrições para a candidatura de Bolsas de Estudos de graduação e pós-graduação na Índia para o ano lectivo de 2019-2020 para os cidadãos de nacionalidade Angolana.


Embaixada da Índia Luanda ANÚNCIO

A Embaixada da Índia tem o prazer de anunciar o programa do Governo da Índia – “ICCR Africa Scholarship Scheme” – sob o Conselho Indiano de Relações Culturais (ICCR), Ministério das Relações Exteriores para cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia e Ciências Médicas na Índia para o ano lectivo de 2019-2020 para os cidadãos de nacionalidade Angolana.
Esta é uma bolsa de estudos totalmente paga do governo da Índia. Os candidatos podem optar por qualquer curso de graduação ou pós-graduação de suas escolhas em qualquer universidade ou faculdade na Índia (Lista de Universidades / faculdades estão disponíveis no site: a2ascholarships.iccr.gov.in .
O candidato deve ter conhecimentos práticos de língua inglesa e a idade do candidato deve ser entre 18 e 30 anos.

Directrizes detalhadas, procedimentos e normas que regem a bolsa estão disponíveis no site do ICCR:

a2ascholarships.iccr.gov.in . Os candidatos interessados de Angola são aconselhados a enviar as suas candidaturas online e enviar uma cópia electrónica do seu pedido à Embaixada através do email: com.luanda@mea.gov.in ou hoc.luanda@mea.gov.in ou reception.luanda@mea.gov.in.
Os candidatos também podem visitar a Embaixada da Índia na Rua Comandante Nzaji, Alvalade, n.º 47, Luanda, para mais esclarecimentos. A data limite para o envio do formulário de inscrição é 15 de Fevereiro de 2019. Para qualquer dúvida, o e-mail pode ser enviado para hoc.luanda@mea.gov.in / com.luanda@mea.gov.in.
 

%d blogueiros gostam disto: