Engenheiro Conselheiro de Poços


Engenheiro Conselheiro de Poços

ExonMobil

Engenheiro Conselheiro de Poços

A Esso Exploration Angola (Block 15) Limited, uma subsidiária da ExxonMobil, vem por este meio anunciar o recrutamento para: Engenheiro Conselheiro de operações de poços.

Responsabilidades desta função

Supervisionar as operações diárias de perfuração das TLP’s e Sondas Móveis Flutuantes (‘MODU’s’) em águas profundas. Administração do prognóstico de perfuração, gestão da segurança no trabalho, gestão da logística e informação sobre a evolução diária ao Superintendente das Operações de Perfuração em Luanda. Adicionalmente, supervisionar os aspectos de controlo de poços. Preparar relatórios diários de perfuração e executar tarefas administrativas.

Os candidatos devem estar familiarizados com as ferramentas de perfuração e as respectivas aplicações no poço. Orientar os empreiteiros de modo a garantir a execução das respectivas funções conforme o prognóstico de perfuração.

Qualificação académica – Licenciatura em Engenharia ou Tecnologia de Engenharia

Qualificação profissional / experiência 15 anos de experiência na posição de supervisão de operações de poços offshore.

Experiência prévia em função de supervisão.

Certificado de controle de Poço para para superfície e área submarina actualizado.

Outros requisitos – Nacionalidade Angolana. O(a) candidato(a) deve falar e redigir fluentemente a língua Portuguesa e deve ter conhecimentos de lingua inglesa.

Atenção rigorosa aos detalhes e prazos. Excelente capacidade para a resolução de problemas Excelentes aptidões de comunicação. Habilidades informáticas no pacote Office. Candidaturas – Os interessados deverão enviar ou entregar pessoalmente (preferencial) as suas candidaturas apresentando: Curriculum Vitae, Cópia do Certificado de Habilitações e Bilhete de Identidade à Emosist até ao dia 30/3/2022.

Para mais informações sobre a nossa empresa, visite: exxonmobil.com

recrutamento@emosist.com Telefone: +244 222 331 060

Emosist Rua Guilherme Pereira Inglês, 42, 10-Dt (prédio de esquina com o Largo da Ingombota) Luanda, Angola

 

Veja Também:

2 comentários em “Engenheiro Conselheiro de Poços”

Os comentários estão encerrado.