A Engevia – Construção Civil e Obras Públicas Está Recrutar em 6 Posições (Várias Vagas)


Engevia – Construção Civil e Obras Públicas

Engevia – Construção Civil e Obras Públicas, Lda.
Estrada do Kikuxi, s/nº, Viana
NIF 5402146462

A Engevia – Construção Civil e Obras Públicas, Lda. pretende RECRUTAR para o seu quadro de colaboradores:

 

GESTOR DE SUPRIMENTOS

Descrição das actividades:Gerenciar a área de suprimentos, logística, processos de compras, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indirectos, equipamentos e insumos. Desenvolver acções para redução de custos e elaborar relatórios gerenciais de controlo e acompanhamento da área.

Requisitos:

Nacionalidade angolana, formação superior em Gestão de Empresas ou Engenharia Civil, experiência comprovada de no mínimo 5 (cinco) anos na área, conhecimento na utlização de pacote office (excel avançado).

Desejável fluência em Língua Inglesa.

SOLDADOR

Descrição das actividades:

Utilizar moldes de solturas, postos de soldadura, interpretar desenhos e outras especificações técnicas, escolher eléctrodos, regular o posto de acordo com a natureza da soldadura a executar. Cuidados e protecção dos equipamentos, conhecer os materiais que se utilizam, saber a propriedade dos diferentes materiais, seu emprego e sistema de medição, as deformações e distorções das peças com sinalização e a maneira de corrigi-las, utilizando métodos correctos com aplicação dos princípios geométricos.

Requisitos:

  • Nacionalidade angolana, ensino fundamental completo, cursos de qualificação profissional e experiência comprovada de no mínimo 3 (três) anos na área.

CONTROLISTA DE MANUTENÇÃO

Descrição das actividades:

Executar controlo de frota da empresa no que concerne a todos os veículos da frota, elaborar escalas de trabalho e folgas dos motoristas, controlar multas, avarias, rastreadores dos veículos dentre outras, emitir ordem de serviço para execução de manutenção de veículos, executar testes de opacidade e ruído bem como o controlo de teógrafo, acompanhar a manutenção preventiva de veículos, conferir os relatórios para pagamento a fornecedores e tratar com partes envolvidas, elaborar relatórios de resultados.

Requisitos:

  • Nacionalidade angolana, ensino médio completo, cursos de qualificação profissional e experiência comprovada de no mínimo 3 (três) anos na área.

TÉCNICO AUTOCAD

Descrição das actividades: Traduzir para o programa desenhos técnicos feitos de forma manual ou mesmo o conceito de um projecto. Utilizar software CAD de desenho 2D ou 3D. Desenvolver esboços, modificar e actualizar desenhos existentes, detalhar instalações, elaborar plantas e testar etapas do processo de fabricação de um projecto.
Requisitos: Nacionalidade angolana, ensino médio completo, cursos de qualificação profissional, domínio de Autocad e experiência comprovada de no mínimo 3 (três) anos na área.

ENGENHEIRO DE MINAS

Descrição das actividades:

  • Supervisionar actividades minerárias de produção, como: perfuração, desmonte, escavação, carregamento, transporte, classificação, lavagem, concentração, secagem e embalagem de embarque.
  • Inspeccionar áreas de interesse da mineração, avaliar riscos da actividade e gerenciar recursos humanos, financeiros e materiais.
  • Planear e executar essas actividades e outras como a pesquisa mineral e prospecção.
  • Projectar empreendimentos minerários.

Requisitos:

  • Nacionalidade angolana, formação superior em Engenharia de Minas, experiência comprovada de no mínimo 5 (cinco) anos na área, conhecimento na utilização de pacote office (excel avançado). Desejável fluência em Língua Inglesa.

ENCARREGADO DE TERRAPLANAGEM

Descrição das actividades:

  • Acompanhar procedimentos de terraplanagem para a execução das actividades, realizar gestão de pessoas, distribuir e supervisionar os trabalhos das equipas, administrar cronograma das obras, controlar a segurança para o desenvolvimento das actividades, monitorar as obras, administrar materiais aplicados, gerir logística de máquinas, equipamentos, mão- de- obra aplicada, insumos utilizados, verificar qualidade, fluxo e movimentação de pessoas.

Requisitos:

  • Nacionalidade angolana, ensino fundamental completo, cursos de qualificação profissional e experiência
    comprovada de no mínimo 5 (cinco) anos na área.

 

Interessados devem enviar currículo para o endereço electrónico: recrutamento@engevia.com

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE: