Estudantes do ISPTEC Iniciam Estágio Profissional na Comissão de Mercado de Capitais

 Estudantes do ISPTEC Iniciam Estágio Profissional na Comissão de Mercado de Capitais

Estudantes finalistas do curso de Economia do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA) do ISPTEC que venceram o 1° e 3° lugares do concurso promovido pela Comissão de Capitais a 9 de Outubro do ano passado, iniciaram estágio profissional no pretérito dia 14 de Fevereiro do ano corrente.

“O concurso de investigação científica CMC&U é uma iniciativa de inclusão e educação financeira que visa explorar conhecimento sobre o Mercado de Capitais, estando direcionado aos estudantes universitários, finalistas e pré-finalistas.”

De acordo com informações postas a circular na página oficial da CMC, para o presente ano a Comissão de Mercado de Capitais tem em vista o lançamento da segunda edição do concurso acima referenciado para o primeiro semestre do ano em curso.

De lembrar que na primeira edição o 1° grupo constituído por : Oriza Lohango, Hélia Katiza, Djelma Correia, Melissa Pataca e Flávia Vieira arrebatou o 1° lugar com o tema “Estratégia de Canalização do Nível de Poupança Para o Mercado de Capitais em Angola”; e ao outro grupo constituído por Sabino Sabino, Heráclito André, Leonid Dinis, Rui Santos e Osvaldo Kiteque coube a 3.ª classificação.

Como prémio na altura, a CMC atribuiu aos vencedores um cheque no valor nominal de 1.000.000 kz (Um Milhão de Kwanzas, equipamento informático e um estágio profissional na instituição por um período de três (3) meses; sendo igualmente, contemplados com o Certificado de Mérito como Embaixadores da CMC para as Universidades, atribuído pela Presidente do Conselho de Administração da CMC, Dra. Maria Uini Baptista.

Mais informações sobre o assunto, acesse: https://bit.ly/3gYXjwD

Luanda, aos 19 de Fevereiro de 2022

Assessoria de Comunicação e Imagem- ACI

CLIQUE AQUI PARA RECEBER VAGAS TODOS OS DIAS NO TELEGRAM

Veja Também:

Comentários fechados.