Estudantes do ISPTEC Iniciam Estágio Profissional na Comissão de Mercado de Capitais


Assunto: Estudantes do ISPTEC Iniciam Estágio Profissional na Comissão de Mercado de Capitais

Estudantes finalistas do curso de Economia do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA) do ISPTEC que venceram o 1° e 3° lugares do concurso promovido pela Comissão de Capitais a 9 de Outubro do ano passado, iniciaram estágio profissional no pretérito dia 14 de Fevereiro do ano corrente.

“O concurso de investigação científica CMC&U é uma iniciativa de inclusão e educação financeira que visa explorar conhecimento sobre o Mercado de Capitais, estando direcionado aos estudantes universitários, finalistas e pré-finalistas.”

De acordo com informações postas a circular na página oficial da CMC, para o presente ano a Comissão de Mercado de Capitais tem em vista o lançamento da segunda edição do concurso acima referenciado para o primeiro semestre do ano em curso.

De lembrar que na primeira edição o 1° grupo constituído por : Oriza Lohango, Hélia Katiza, Djelma Correia, Melissa Pataca e Flávia Vieira arrebatou o 1° lugar com o tema “Estratégia de Canalização do Nível de Poupança Para o Mercado de Capitais em Angola”; e ao outro grupo constituído por Sabino Sabino, Heráclito André, Leonid Dinis, Rui Santos e Osvaldo Kiteque coube a 3.ª classificação.

Como prémio na altura, a CMC atribuiu aos vencedores um cheque no valor nominal de 1.000.000 kz (Um Milhão de Kwanzas, equipamento informático e um estágio profissional na instituição por um período de três (3) meses; sendo igualmente, contemplados com o Certificado de Mérito como Embaixadores da CMC para as Universidades, atribuído pela Presidente do Conselho de Administração da CMC, Dra. Maria Uini Baptista.

Mais informações sobre o assunto, acesse: https://bit.ly/3gYXjwD

Luanda, aos 19 de Fevereiro de 2022

Assessoria de Comunicação e Imagem- ACI

1 comentário em “Estudantes do ISPTEC Iniciam Estágio Profissional na Comissão de Mercado de Capitais”

Os comentários estão encerrado.