A Ericsson AB Sucursal Angola Está Recrutar Gerente de Programa de TIC

78 / 100

Gerente de Programa de TIC

ERICSSON AB – SUCURSAL DE ANGOLA

Data de publicação: 15 de janeiro de 2021

Local: Luanda, LUA, AO

Empresa: Ericsson

Na Ericsson, você pode mudar o jogo! Porque trabalhar aqui não é só um negócio. É um grande negócio. Isso significa que você pode aproveitar nossos mais de 140 anos de experiência e o conhecimento de mais de 95.000 colegas em todo o mundo. Como parte de nossa equipe, você ajudará a resolver alguns dos desafios mais complicados da sociedade, capacitando-se para ser ‘a pessoa que fez isso’. Nunca tivemos uma oportunidade maior de inspirar mudanças; definir o padrão para que a tecnologia seja inclusiva e acessível; capacitando um mundo inteligente, sustentável e conectado.

 

Estás dentro?

 

Nossa excelente oportunidade

 

O gerente do programa de TIC é responsável por conduzir compromissos de serviços profissionais amplos e sofisticados para os clientes da Ericsson. O candidato também apoiará o KAM com amplo conhecimento técnico. Ao lidar com o CFR e, às vezes, com o papel de CSR, o Gerente do Programa de TIC é o responsável geral pela equipe do Core 3, especialmente por:

  • A solução geral
  • A estimativa de custo geral
  • O modelo de entrega (mistura de recursos on-shore, near-shore e off-shore)

Uma vez que o negócio é fechado, o Gerente do Programa de TIC é o responsável pela entrega, até o cumprimento completo do contrato, garantindo a continuidade desde a pré-venda até a entrega, buscando ativamente melhorar os resultados financeiros com a devida consideração à felicidade do cliente e Os objetivos de negócios da Ericsson, uma vez que esses programas geralmente têm impacto visível na Unidade de Negócios e nos resultados corporativos.

Em projetos mais amplos e sofisticados, o gerente do programa de TIC será o líder do programa para uma equipe de gerentes de TIC para os subfluxos do projeto.

 

Você irá

 

  • Construir um forte relacionamento com o cliente no nível C (TI, Engenharia, Marketing, Finanças etc.). Presença diária nas instalações do cliente, tornando-se uma espécie de “agente” da Ericsson nas instalações do cliente para aumentar a confiança do cliente na Ericsson como integradora de sistemas.
  • Oriente as oportunidades de aumento de vendas!
  • Orientar a equipe, para interagir com ela e apoiá-la em seu crescimento profissional, e para identificar e reconhecer talentos!
  • Apoiar a configuração e o crescimento de ativos e organizacionais; um contribuidor principal para o crescimento da cultura de serviços profissionais, o ajuste fino da metodologia de entrega, bem como a colheita das melhores práticas dos programas impulsionados.
  • Precisa de experiência prática quando se trata de entrega de projetos
  • Precisa de proficiência em BSS
  • Precisa de proficiência em BSCS

 

Para ter sucesso na função, você deve ter

 

  • Pensamento Empreendedor e Comercial
  • Capacidade de persuasão e influência
  • Habilidades de relacionamento e rede
  • Entregando resultados e atendendo às expectativas do cliente
  • Habilidades de planejamento e organização
  • Habilidades de liderança e supervisão
  • Conhecimento de cobrança e faturamento BSS

 

O que acontece depois que você se inscrever?

 

Leia sobre as próximas etapas  aqui . Para sua preparação e referência, aqui está nossa marca geral vídeo e alguns insights sobre nossas  inovações em 5G

Você acredita que uma organização que promove um ambiente de cooperação e colaboração para executar com velocidade cria melhor valor comercial? Você valoriza uma cultura de humanidade, onde decisões baseadas em fatos são importantes e nosso pessoal é encorajado a se manifestar? Você acredita que equipes diversificadas e inclusivas impulsionam o desempenho e a inovação? Na Ericsson, sim.

 

A Ericsson oferece oportunidades iguais de emprego (EEO) a todos os funcionários e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, estado civil, gravidez, status parental, nacionalidade, origem étnica, idade, deficiência, opinião política, status social, status de veterano, filiação sindical ou genética.

A Ericsson cumpre todas as leis locais, estaduais e nacionais aplicáveis ​​que regem a não discriminação no emprego em todas as localidades do mundo onde a empresa possui instalações. Além disso, a Ericsson apoia os Princípios Orientadores das Nações Unidas para Negócios e Direitos Humanos e o Pacto Global das Nações Unidas.

Esta política se aplica a todos os termos e condições de emprego, incluindo recrutamento, contratação, colocação, promoção, rescisão, dispensa, recall, transferência, licenças, remuneração, treinamento e desenvolvimento.

A Ericsson proíbe expressamente qualquer forma de assédio no local de trabalho com base em raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, estado civil, gravidez, status parental, nacionalidade, origem étnica, idade, deficiência, opinião política, status social, status de veterano, filiação sindical ou informação genética.

 

Em caso de dúvida, entre em contacto com o especialista em Aquisição de Talentos – Timur Mader (Timur.Mader@ericsson.com)