Gestor de Armazém de Peças Sobressalentes de Refinaria


Gestor de Armazém de Peças Sobressalentes de Refinaria

RECRUTAMENTO SIMPLES OIL & GAS

SIMPLES OIL & GAS

O GRUPO SIMPLES OIL, LDA., composto por empresas especializadas na área de prestação de serviços no Sector Petrolífero, pretende recrutar para a Operadora ENI Angola, quadros devidamente qualificados para as seguintes posições:

Gestor de Armazém de Peças Sobressalentes de Refinaria – Ref. GS_61

Principais Responsabilidades:

Gerir a reposição do stock de peças de restituição para atender ao aumento da confiabilidade da refinaria. . Gerir e manter os sistemas de controlo do stock e planear a capacidade de armazenamento para futuras necessidades.

Melhorar a eficiência operacional em todos os processos de warehouse, mantendo as metas orçamentárias e os objectivos da empresa. • Colaborar com as actividades de campo para garantir que os requisitos de materiais e equipamentos sejam atendidos e que a entrega de materiais, equipamentos e peças sobressalentes seja realizada de maneira oportuna e eficiente.

Requisitos: 

Bons conhecimentos das operações na indústria petrolífera

Domínio em Planeamento e gestão orçamental 

Domínio de gestão de materiais e armazéns 

Proficiência do Sistema SAP 

Domínio da Língua Inglesa

Qualificações e Experiência – Formação técnica profissional complementada há 10 anos, experiência no sector petrolífero.

As candidaturas deverão ser enviadas com o respectivo CV, indicando no assunto a referência e nome da vaga pretendida até ao dia 29 de Dezembro de 2021.

Endereço electrónico: recrutamentogs@simplesoil.com

Veja Também: