Standard Bank Está Recrutar Gestor de Negócios – TPS

Gestor de Negócios – TPS

Standard Bank
Visão geral

Detalhes emprego

Test Division Summary

Descrição do trabalho

 

Desenvolver as conecções organizacionais necessárias e desenvolver os processos, ferramentas e metodologias para facilitar a implementação da estratégia do TPS no país.

Apoiar o Director de TPS a nível estratégico de forma a assegurar que as medidas de desempenho de negócio são identificadas, medidas e reportadas.

Ajudar na coordenação do planeamento dos orçamentos operacionais anuais em conjunto com as Finanças. Fornecer uma visão geral a nível financeiro sobre as prioridades operacionais da área de negócios.

Envolver-se com equipas de dados para obter informações comerciais e de gestão que são necessárias para a área de negócios. Assegurar que os relatórios são preparados com a frequência necessária e distribuídos aos decisores.

Participar e apoiar em projectos estratégicos de TPS.

Responsabilidades

Apoiar no desenvolvimento da agenda estratégica em conjunto com a equipa de gestão da TPS Angola. Agenda estratégica aprovada para a TPS Angola.

Apoiar a coordenação do processo anual de planeamento empresarial em conjunto com a equipa de Gestão responsável por facilitar a implementação da estratégia da TPS Angola. Comunicar amplamente a estratégia da TPS Angola em todo o país e noutros países / Centro (se necessário).

Desenvolver as ligações, relações e metodologias de organização necessárias para impulsionar o posicionamento e implementação de iniciativas e objectivos estratégicos novos e em curso. Implementar eficazmente, comunicar e apoiar amplamente iniciativas e objectivos estratégicos com enfoque na melhoria da gestão do desempenho empresarial para todos.

Participar ou liderar projectos em nome ou envolvendo a TPS Angola, de acordo com o mandato do Chefe da TPS. Participar ou liderar projectos em nome ou envolvendo a TPS Angola, de acordo com o mandato do Director de TPS.

Gerir o desempenho financeiro em parceria com as Finanças. Gestão eficaz do desempenho financeiro da unidade (através de parceria com as Finanças).

Ajudar na gestão dos processos de orçamentação e previsão periódica em conjunto com a equipa de gestão da TPS Angola. Processos de orçamentação e previsão precisos e atempados.

Analisar finanças, MIS, documentação recebida (conforme necessário) e destacar assuntos/questões/requisitos chave para o Director de TPS e outros intervenientes chave. Informação financeira fornecida às principais partes interessadas.

Apoiar o Director de TPS a assegurar que o TPS está em conformidade com as normas de auditoria, controlo e relatórios financeiros. Resultados de auditoria que demonstrem conformidade com os critérios.

Gestão eficaz do comité de risco para abordar áreas de risco. Participar em grupos de trabalho para identificar, monitorizar e mitigar o risco empresarial.

Fornecer contributos para a definição dos padrões gerais de gestão do desempenho empresarial em toda a empresa, incluindo o protocolo de medição e apresentação de relatórios, modelos, e frequência. Padrões e processos estabelecidos e eficazes para a gestão do desempenho empresarial.

Ajudar na produção da análise do nível de desempenho necessária para a realização de análises de desempenho mensais. Avaliações do desempenho do país com base em estatísticas de análise do desempenho.

Interface com outras funções no banco para permitir a gestão do desempenho empresarial. A gestão do desempenho comercial é possibilitada por ligações com funções-chave dentro do banco.

Analisar relatórios de desempenho em toda a empresa para identificar tendências, oportunidades, preocupações e relatá-las aos principais interessados num formato consolidado, conforme necessário. Informações precisas e actuais sobre o desempenho relativos a tendências, oportunidades e preocupações identificadas, fornecidas aos principais interessados.

Acompanhar periodicamente o desempenho empresarial do país em relação aos planos, e fornecer orientação e propor medidas para enfrentar riscos e desafios. Desempenho empresarial eficaz e abordar em conformidade questões, riscos e desafios que tenham sido identificados.

Ajudar a incorporar desenvolvimentos industriais de ponta e migrar continuamente as melhores práticas dentro do país. País na vanguarda em termos de desenvolvimento da indústria.

Apoiar o Director de TPS na coordenação e monitorização do negócio do TPS no país para promover a padronização, consistência e fornecer orientação sempre que necessário. Estabelece processos e sistemas empresariais de TPS eficazes e que forneçam padronização e consistência.

 

Qualificações e experiência relevantes

 

Pós-graduação Bacharelato – especialização em Finanças e/ou Gestão de Empresas

Business Support
3 – 7 anos de experiência relevante (na banca transaccional nas disciplinas de finanças, produto, canal ou vendas, com foco na gestão de dinheiro, comércio e/ou cadeia de fornecimento
6 – 10 anos

CLIQUE AQUI PARA RECEBER VAGAS TODOS OS DIAS NO TELEGRAM

Veja Também:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.