A Maersk Supply Service (Angola) está à procura de candidatos para ocuparem várias posições na área de operações.

67 / 100

RECRUTAMENTO DE MARINHEIROS

Quem Procuramos:

A Maersk Supply Service (Angola) está à procura de candidatos para ocuparem várias posições na área de operações. Está interessado em juntar-se a ela?

Maersk Supply Service

Cargo: Comandante (Master),

Operações Responsabilidades: Segurança global, saúde e operação do navio. Responsável pela correcta informação de todos os departamentos em terra acerca da segurança, ambiente e operação do navio. Motivação / acompanhamento dos oficiais júnior e sénior e delegação de tarefas. Responsável pela compra de provisões e custos com alimentação.

 

Operações Responsabilidades: Responsável pelo controlo e distribuição das responsabilidades diárias pela inspecção e verificação de salva-vidas, prevenção de incêndio, equipamento de combate a incêndio e outro equipamento de emergência. Responsável pela inspecção e manutenção das instalações de CO2. Responsável pela documentação de controlo e revisão da manutenção, reparação, adição, alteração ou modificação.

Cargo: Subchefe de Máquinas (Second Engineer),

Operações Responsabilidades: Responsável por garantir operações seguras, eficientes e eficazes ao nível dos custos, pela manutenção e reparação do navio e instalações técnicas, pela legislação relevante e sistema de gestão da empresa. Controlar e supervisionar os engenheiros, as classificações e o planeamento diário do trabalho das equipas, relacionado com as rotinas de vigia e trabalho. Manter o Chefe de Máquinas, a equipa de gestão a bordo e as restantes funções correctamente informadas, de modo a que possam coordenar e controlar as actividades e assim maximizar a segurança. Responsável pela manutenção dos geradores e equipamento auxiliar.

Cargo: Imediato, Operações

Responsabilidades: Assegurar as operações de forma segura, eficiente e eficaz em termos de custos, de acordo com as instruções do Comandante, legislação relevante e com o Sistema de gestão da Empresa.

Navegação do navio quando em turno de ponte, controlo de estabilidade, corte e navegabilidade durante qualquer estádio da viagem do navio, incluindo, mas não limitado a, operação de lastro, transferência de bunker, troca de lastro a meio do oceano, operação de carga, manuseamento de âncora e operações de reboque. Actuar como Oficial de Segurança do Navio.

Cargo: Oficial de Náutica Junior: / 2.º e 3.º Oficiais,

Operações Responsabilidades: Assegurar operações eficientes e seguras, de acordo com as instruções do Comandante e do Imediato, legislação relevante e o sistema de gestão da empresa. Condução segura da navegação e sistema de prevenção de colisão de acordo com as regulamentações de colisão durante os seus períodos de serviço na ponte como oficial de serviço (OS) e em apoio total ao Mestre como parte da equipa da ponte.

Assistir com a estabilidade, corte e navegabilidade do navio sob as ordens do Imediato e como estabelecido pela Empresa e pelas regras internacionais e regulamentações relevantes. Mapas correctos e publicações náuticas correctas com a Listagem de Sinais Rádio do Almirantado (ALRS) e listagem de luzes. Agir como oficial de segurança do navio.

Cargo: Marinheiro de Convés (AB),

Operações Responsabilidades: Assegurar uma boa gestão doméstica sob as indicações do Imediato. Assegurar que a avaliação de risco é efectuada. Apoiar o manuseamento do armazenamento do navio sempre que surja a necessidade, de acordo com o Comandante/ Chefe de Máquinas ou o OS.

Cargo: Cozinheiro- Chefe (Chief Cook),

Operações Responsabilidades: Providenciar um serviço de refeições saudável e eficiente em termos de custos. Reportar ao Comandante todos os assuntos relacionados com as provisões.

Consultar o Chefe de Máquinas para a manutenção correcta do equipamento da cozinha e das salas de frio Inventário de Comida Assegurar a rotação de stock (primeiro a entrar – primeiro a sair) Verificar os prazos de validade das provisões e eliminar as que já o tenham ultrapassado Limpeza da comida

Cargo: Engenheiro de Grua (Crane Engineer),

Operações Responsabilidades: Assegurar que as condições técnicas para o levantamento de equipamentos; Assegurar a existência de um programa de manutenção da grua e cumprir com o programa tendo em conta as instruções do fabricante; Realizar as rotinas de turno e trabalho do engenheiro e assegurar, a qualquer momento, a sua observância.

Assegurar que são feitos os controles necessários de acordo com os standards necessários; Instruir e supervisionar as Classificações do navio na avaliação de risco da Empresa, pacote laboral e no sistema de vistos necessários para trabalhar; Realizar agendamento de manutenção da grua de acordo com os requisitos do Chefe de Engenharia ou seu substituto.

Manutenção de ordem e limpeza da casa das máquinas e geradores, de acordo com os requisitos do Chefe de Engenharia ou seu substituto.

Cargo: Operador de Grua (Crane Operator),

Operações Responsabilidades: Assegurar segurança de cada vez que forem feitos levantamentos; Planear cada levantamento; Seleccionar métodos apropriados para fazer levantamentos, tendo em conta as especificações do fabricante;

Comunicar as operações de levantamentos; Operar o equipamento de acordo com a capacidade e limitações do mesmo; Obedecer o sinal STOP, caso este lhe seja apresentado, e parar a operação, independentemente de quem dê a instrução;

Ter a capacidade de coordenar a operação de levantamento, juntamente com outras operações.

Cargo: Assistente de Grua (Crane Assistant),

Operações Responsabilidades: Dar assistência ao Operador de Grua nas diferentes tarefas a bordo; Certificar-se de que completa todas as formações a bordo do navio, de modo a tornar-se um Operador de Grua certificado; Assegurar que, antes de qualquer tarefa, é dada a permissão para trabalhar e que a avaliação de riscos foi feita; Dar assistência nas operações do navio sempre que necessário.

Requisitos:

Certificação em STCW reconhecida DIS flag de acordo com o cargo.

Experiência profissional relevante apropriada para o exercício da função, preferencialmente com experiência anterior em navios de apoio marítimo.

Fluência em Inglês.

As candidaturas deverão ser submetidas para o seguinte e-mail: RMSSA@maersksupply.com deverá mencionar no assunto do e-mail a Cargo a que se candidata. O processo de recolha de candidaturas estará aberto até ao dia 25 de Fevereiro de 2019.