Ministério da Saúde abre concurso público para o preenchimento de 8000 vagas

Ministério da Saúde concurso público 8000 vagas

República de Angola
Ministério da Saúde
Gabinete da Ministra

DESPACHO N° 547 GAB. MIN/MS/2022

Havendo a necessidade de se efectuar a abertura do Concurso Público de Ingresso para o ano de 2022, no Sector da Saúde, ao abrigo do Decreto Presidencial n. 102/11, de 23 de Maio;

Em conformidade com os poderes delegados pelo Presidente da República, nos termos
do artigo 137.° da Constituição da República de Angola, de acordo com o n.° 1 do artigo 5. do Decreto Presidencial n.° 102/11, de 23 de Maio.

DETERMINO:
1. É aberto o Concurso Público de Ingresso, no Sector da Saúde, para o preenchimento de 8.000 vagas, nas Carreiras Especiais de Saúde, Regime Geral e Trabalhadores Sociais, em todo o território nacional;

2. Os candidatos ás Careiras Médica, Enfermagem, Diagnóstica e Terapêutica, Apoio Hospitalar, Regime Geral e Trabalha dor Social devem se inscrever através do portal:
https://www.ingresso-minsa.ao no período de 30 de Maio a 27 de Junho de 2022.

3. O Concurso Púbico obedece o estipulado no Decreto Presidencial n.° 102 /11, de 23 de Maio e nos Termos de Referência, constantes no Despacho Conjunto dos Ministérios da Administração do Território e Reforma do Estado, Administração Pública, Trabalho e Segurança Social e da Saúde.

O Presente Despacho entra imediatamente em vigor.

Luanda, aos 24 de Maio de 2022.

Fonte: Jornal de Angola

CLIQUE AQUI PARA RECEBER VAGAS TODOS OS DIAS NO TELEGRAM

Veja Também:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.