Supervisor de Desempenho e Melhoria

Supervisor de Desempenho e Melhoria

Chevron

Luanda, Angola
Essa função é responsável pelo desempenho das operações em todos os aspectos – produção, confiabilidade, gestão de gás de efeito estufa e métricas financeiras. É campeã em estrutura de desempenho competitivo para operações da SASBU; lidera equipas para realizar estudos de benchmarking, define e valida alvos de aspiração e trabalha multifuncionalmente para gerar roteiro e remove barreiras para atingir objectivos; gere a equipa para acompanhar o progresso por meio de scorecards eficazes e marcos importantes, aborda as lacunas de eficiência e confiabilidade e impulsiona a cultura de melhoria de desempenho na operação.

  • Responsável por impulsionar o desempenho dos negócios em todos os aspectos operacionais, incluindo produção, confiabilidade, retirada de activos, gestão de custos e redução de gases de efeito estufa.
  • Responsável pelo desenvolvimento de insights de desempenho estratégico usando dados e análises. Alinha e inspira a organização a trabalhar de forma colaborativa para atingir esses objetivos.
  • Responsável pelo programa de Desempenho Competitivo para todas as áreas operadas pela SASBU; conduz e analisa estudos de benchmarking, plano de negócios e define metas e trajectórias aspiracionais para melhorar o desempenho operacional e financeiro, alinhando-se com as expectativas na Estrutura de Desempenho Líder.
  • Lidera e trabalha de forma colaborativa em funções cruzadas dentro e fora das Operações para melhorar o desempenho dos negócios em toda a cadeia de valor, com o objectivo de atingir as metas do plano de negócios, e cria um caminho em direcção às metas aspiracionais definidas e aprovadas pela Equipa de Liderança Estratégica SASBU (SLT) e Melhoria de Desempenho da Equipa de Liderança (PILT).
  • Remove barreiras e lidera a equipa para superar os desafios de fazer progresso e fecha as lacunas identificadas nos estudos de benchmarking e avança em direcção às metas do plano de negócios e às metas aspiracionais. Isso inclui eficiência de produção, melhorias de confiabilidade, redução de gases de efeito estufa e oportunidades de redução de custos. Lidera a equipa para optimizar o processo de trabalho e cria uma base organizacional para o desempenho da operação de classe mundial e execução eficiente.
  • Responsável pelos scorecards gerais e marcos principais desenvolvidos para a Equipa de Liderança de Operações (OLT), Equipa de Activos Multifuncionais Integrados (i-CFAT) e Equipa de Activos Multifuncionais Específicos da Área (CFAT de Área). Lidera a equipa para analisar dados, fornece insights e lidera a discussão nas reuniões da equipa de liderança para gerar diálogos significativos e orientar ações corretivas para melhorar o desempenho.
  • Conecta os pontos e alinha equipas multifuncionais para desenvolver o plano de negócios da área operada pela SASBU. Garante que as metas e trajectórias aspiracionais sejam comunicadas e fornecidas como uma orientação para o desenvolvimento do plano de negócios. Oferece suporte à equipas multifuncionais para desenvolver um plano, com o objectivo de atingir as metas desejadas em todos os aspectos.
  • Impulsiona a cultura de melhoria de desempenho dentro de Operações e aumenta a fluência dos líderes da linha de frente e pessoais de operação em visão de negócios e parâmetros-chave, como eficiência de produção, oportunidades de produção perdidas, produção, confiabilidade e métricas financeiras para melhorar e sustentar os resultados de negócios.
  • Representa Operações como gestor técnico em reuniões de gestor técnico de fábrica de poços. Participa activamente e fornece insumos operacionais para moldar os resultados dos programas da fábrica de poços.
  • Representa as operações da SASBU na comunidade de práticas de desempenho competitivo. Compartilha activamente as lições aprendidas, fornece insumos para moldar o resultado.

Requisitos para candidaturas

Nacionalidade: Angolana

Qualificações: Mestrado em Engenharia de Petróleo

Experiência: Mínima de 10 (dez) anos na indústria de petróleo e gás.

NB — Anexar um CV em Português e um em Inglês.

Veja Também

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.