A Bureau Veritas Está Recrutar Técnico de Instalações Offshore & Responsável do Material de Campo


Técnico de Instalações Offshore & Responsável do Material de Campo

VAGAS BUREAU VERITAS ANGOLA

A BUREAU VERITAS ANGOLA, empresa de prestação de serviços, no sector petrolífero, pretende recrutar profissionais Angolanos para as seguintes posições:

bureau veritas

– Coordenador de Inspecções de NDT/END (Ensaios Não Destrutivos)

– Técnico de Instalações Offshore

– Responsável do Material de Campo

Requisitos exigidos:

– Nacionalidade Angolana. – Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa fluentemente.

– Compreensão dos procedimentos escritos ou padrões de referência para os ensaios não destrutivos no geral e os códigos de aceitação ou rejeição das especificações.

– Capacidade de gestão e coordenação de técnicos – Proporcionar a capacidade de estabelecer métodos de técnicas apropriadas para cada cenário específicos.

– Capaz de coordenar uma investigação de acidente ou evento de qualidade significativa (metodologia de análise de causa raiz).

– Qualificação em NDT ISSO 9712 e/ou ASNT TC-1.º ou PCN – Qualificação PT, MT, RT, UT – Bacharel de Engenharia mecânica ou metalúrgica desejável, mas não mandatário.

– Experiência Intercultural.

– Computador, nível avançado com MS Office: Excel, Word e Power Point, e-mail, calendário.

Oferece-se:

Integração num posto dinâmico, com vários desafios e oportunidades de carreira.

Remuneração compatível com o perfil e experiência demonstrada. Informamos que as candidaturas estarão abertas até ao dia 1 de Junho de 2019.

Obs: Os CVs, juntamente com as cartas de apresentação para vaga devem ser entregues directamente ao Departamento de Recursos Humanos ou enviados para correio electrónico: recrut.angola@ao.bureauveritas.com.