A Eni Angola Está Recrutar 2x- Assessor de Manutenção de Campo


2x- Assessor de Manutenção de Campo

A Eni Angola é uma companhia integrada de energia, comprometida no desenvolvimento das actividades de pesquisa, produção, transporte, transformação e comercialização de petróleo e gás. Possui operações globais activas, aproximadamente em 80 países. A Eni Angola está presente em Angola há cerca de 30 anos, e recentemente sendo operadora, encontra-se em fase de grande expansão e investimento, vem, por este meio, anunciar a todos os candidatos com qualificações, experiência e prática, e interessados em juntarem-se a nós, a apresentarem as suas candidaturas para as vagas descritas abaixo.

eni angola recrutamento 4 1

2x- Assessor de Manutenção de Campo

Principais Responsabilidades
• Garantir a confiabilidade de longo prazo das máquinas rotativas críticas e equipamentos estáticos de FPSO e SPS, identificando as causas raiz de todas as falhas, implementando acções concretas por meio de empreiteiros para evitar a recorrência de falhas, melhorando a manutenção de máquinas, acessórios e equipamentos estáticos e melhorando as práticas e procedimentos operacionais para elimine partidas malsucedidas de máquinas críticas
• Rever todos os procedimentos e práticas de manutenção e operações relacionados a máquinas rotativas críticas e equipamentos estáticos de FPSOs e identificar áreas de melhoria para aumentar a confiabilidade e disponibilidade

Requisitos Profissionais
• Bons conhecimentos na área de manutenção de maior rotação
• Bons conhecimentos de equipamento e condições de técnicas de monitoramento
• Domínio da língua inglesa

Qualificações e Experiência
• Licenciatura em Engenharia ou formação técnica profissional complementar aos anos de experiência
• Experiência profissional mínima de 5 anos na indústria petrolífera em funções relevantes

Oferece-se: Integração numa empresa dinâmica, com desafios e oportunidades de carreira, remuneração compatível com o perfil e experiência demonstrada.
Se tem o perfil mencionado e os requisitos exigidos, deverá enviar a sua candidatura via email para a HRD – recrutamento@hrdangola.com – com carta de candidatura.

%d blogueiros gostam disto: