A PSI Angola Está a Recrutar 1 Assessor(a) de Quantificação e Planeamento de Abastecimento.


Assessor(a) de Quantificação e Planeamento de Abastecimento

A PSI Angola, está a recrutar (1) candidato(a) na província de Luanda com a posição de Assessor(a) de Quantificação e Planeamento de Abastecimento.

 

Responsabilidades:

·        Desenvolver e analisar políticas e planos operacionais de quantificação para todos os produtos de saúde nos programas nacionais de Saúde Reprodutiva, Malária, Tuberculose e HIV/Aids.

·        Trabalhar com o Diretor do País e as partes interessadas relevantes para desenvolver, agilizar e analisar as ferramentas de quantificação de todos os produtos.

·        Desenvolver e revisar o protocolo de quantificação e cronograma de todos os produtos com melhorias específicas para a quantificação da malária, incluindo metodologias de tempo e incidência.

·        Apoiar a implementação e monitorar a adesão ao rastreamento do consumo, para obter maiores entradas de quantificação nas unidades de saúde apoiadas.

·        Implementar os exercícios de Quantificação Nacional em Quantimed e preparar relatórios associados para revisão nacional, divulgação e uso.

Competências e Qualificações Requeridas:

·        Boa escrita, comunicação e habilidades interpessoais e capacidade de se comunicar efetivamente em português e inglês tanto verbalmente como por escrito.

·        Exigido a Licenciatura em logística, gestão da cadeia de abastecimento, saúde pública, economia estatística ou outros ramos relacionados.

·        Pelo menos 5 anos de experiência em gestão da cadeia de abastecimento, incluindo 2-3 anos de quantificação e planeamento de abastecimento.

·        Com experiência no uso de diversas metodologias de previsão e ferramentas necessárias de quantificação, p. Ex. Excel; Quantimed; Pipeline.

·        Experiência em quantificação e planeamento de fornecimento de produtos de saúde em pelo menos três áreas de saúde: HIV/AIDS, planejamento familiar, malária e medicamentos essenciais.

Se preenche os requisitos, envie o CV, BI, e a carta de apresentação para: recrutamento@psiangola.org

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE: