PROJECTO FRESAN ESTÁ RECRUTAR ASSISTENTE LOGÍSTICO (1) E MOTORISTAS (6) (LUBANGO/NAMIBE/CUNENE)

ASSISTENTE LOGÍSTICO (1) E MOTORISTAS (6) (LUBANGO/NAMIBE/CUNENE)

ANÚNCIO DE RECRUTAMENTO

O projecto FRESAN – Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola, financiado pela União Europeia e gerido pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., anuncia o recrutamento para a posição de Assistente Logístico (1 vaga) e motoristas (6 vagas: 2 para o Lubango, 2 para o Namibe e duas para o Cunene).

CONTEXTO
O FRESAN tem por objectivo contribuir para a redução da fome, pobreza e da vulnerabilidade à insegurança alimentar e nutricional nas províncias do sul do país (Cunene, Huíla e Namibe), sobretudo através do reforço sustentável da agricultura familiar, promoção de melhor nutrição e desenvolvimento de capacidades nas instituições, especialmente nas tutelas da agricultura, nutrição, ambiente e protecção civil.
A/O Logística/o será responsável pela planificação, organização, controlo e realização das tarefas associadas às compras, armazenamento, transporte e distribuição de bens, equipamentos ou outros artigos envolvidos na implementação do FRESAN.
O/A Motorista será responsável pela condução das viaturas do FRESAN num dos escritórios do FRESAN (Lubango, Moçâmedes ou Ondjiva)
NÚMERO DE VAGAS ABERTAS
É anunciada a abertura de uma vaga para a posição de Assistente Logístico, e de seis vagas para a posição de motorista.
Os Termos de Referência para a posição podem ser solicitados através do email [email protected], ou num
dos escritórios do projecto FRESAN.
CANDIDATURA
As candidaturas devem incluir os seguintes documentos: carta de apresentação, curriculum vitae, cópia dos certificados de habilitações, duas cartas de referência e respectivos contactos actualizados de dois empregadores anteriores. Candidaturas que não apresentem o total da documentação anteriormente assinalada serão automaticamente excluídas.
As candidaturas deverão ser submetidas electronicamente, por email, para os endereços: [email protected] ou em mão, num dos escritórios do FRESAN. O assunto do email/carta deverá ser: FRESAN_Logistico_nome candidata/o ou FRESAN_Motorista_nome candidata/o
Apenas as/os candidatas/os que forem seleccionadas/os para entrevista serão contactadas/os.
PRAZO DE CANDIDATURA: 23h59 do dia 27 de Janeiro de 2021.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.