Engenheiro de Perfuração

Engenheiro de Perfuração

Esso Exploration Angola (Block 15) Limited

ExxonMobil

Engenheiro de Perfuração

A Esso Angola é a afiliada local do Grupo ExxonMobil, empresa líder do sector petrolífero a nivel mundial. Procuramos quadros angolanos com potencial e talento necessários para fazer face aos desafios profissionais gratificantes que oferecemos.

Breve descrição da Função

Guiar a equipa de engenheiros de perfuração menos experientes em tarefas de trabalho diário; Re-priorizar as tarefas de forma a atender às necessidades do negócio; Trabalhar com as equipas de Reservatórios e Geologia na definição de objectivos/metas de poços; Propor novas tecnologias de perfuração e equipamentos para eficácia ou eficiência de trabalhos; Apoiar as operações da linha de plataforma, trabalhando em estreita colaboração com o Superintendente de Operações e pessoal de campo; Promover a melhoria contínua e manter o conhecimento da tecnologia mais sustentável e rentável disponível no sector, bem como recolher, gerir e aplicar quaisquer lições aprendidas; Preparar a documentação necessária para aprovação, incluindo submissão de Relatórios, ao Supervisor de Engenharia ou a outros Líderes de Engenharia. Fazer o como acompanhamento da aprovação do estatuto de orçamentos ou quaisquer suplementos necessários, bem como efectuar visitas de campo para operações críticas.

Qualificação académica – Licenciatura numa das áreas de Engenharia, Química, Mecânica ou Engenharia Petrolífera.

Qualificação profissional / experiência – Mínimo com o de 10 anos de experiência de perfuração /cimentação e reservatórios em ambiente de águas profundas ou em empresas Internacionais prestadoras de serviços. Excelentes competências informáticas.  Certificação de Controlo de Poços subaquáticos.  Experiência anterior com pacotes de software de perfuração (hidráulico, binário e arrasto, design de involucro)

Outros requisitos – Nacionalidade Angolana. O(a) candidato(a) deve falar e redigir fluentemente as línguas Portuguesa e Inglesa. Atenção rigorosa aos detalhes e prazos. Excelente capacidade de resolução de problemas e capacidades de pensamento analítico. Boas competências interpessoais e de comunicação com equipas multifuncionais. Forte iniciativa e automonitorização. Adaptabilidade às pressões do tempo e alteração de prioridades. Flexibilidade no equilíbrio trabalho/vida. Valorizar a diversidade no local de trabalho.

Candidaturas – Os interessados deverão enviar as suas candidaturas para a Emosist até ao dia 21/1/2022, apresentando os seguintes documentos: Curriculum Vitae / Cópia do Certificado de Habilitações e Bilhete de Identidade.

Para mais informações sobre a nossa empresa, visite: www.exxonmobil.com

Emosist Rua Guilherme Pereira  Inglês, 42, 10-Dto (prédio de esquina Largo da Ingombota),  Luanda, Angola

[email protected]Telefone: +244 222 331 060 

Veja Também:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.